Anúncio do topo

Sargento da PM é baleado em Campo Mourão


Após tentar separar uma briga em um bar um sargento da reserva da Polícia Militar identificado como sendo Elcio Reticena, foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. A situação aconteceu pouco depois da zero hora deste domingo (20), em um bar localizado na rua Silvio Perci Ferro, no jardim Isabel, em Campo Mourão.
                                 
Segundo as primeiras informações colhidas no local, três rapazes iniciaram um briga no estabelecimento comercial, o sargento da reserva tentou separar a confusão e um dos agressores conseguiu pegar a arma do policial, uma pistola calibre 380, e em seguida desferiu vários disparos acertando a cabeça e barriga do militar.
                                 

A equipe de socorristas do Siate compareceu no local e prestou os primeiros atendimentos, encaminhando o sargento em estado gravíssimo mas ainda com vida ao hospital. Populares conseguiriam tirar a arma do atirador, em seguida tentaram linchar o rapaz autor dos disparos, que ainda não teve a idade e nem a identificação divulgada. Após a chegada da PM no local, populares que estavam agredindo o atirador fugiram deixando ele desacordado e com vários ferimentos pelo corpo.
                                 

O rapaz foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado para atendimento médico. O outro envolvido na briga foram encaminhados à delegacia e o terceiro fugiu do local, até o momento não foi localizado.

Fonte (TV Carajás).

Nenhum comentário