Anúncio do topo

Lamentável - Jovem de Fênix morre em piscina em Barbosa Ferraz.


No início da noite deste domingo (20), o SAMU de Barbosa Ferraz, foi acionado para atender o jovem Will C. Silva de aproximadamente 24 anos que havia passado mal na piscina do América Tênis Clube de Barbosa Ferraz.

De acordo com as informações o jovem estava na companhia de um grupo de amigos e realizavam um churrasco em uma área do clube. Em determinado momento Will entrou na piscina e se afundou sendo encontrado por outro banhista que pediu socorro e retiraram rapidamente o jovem da água, na sequência acionaram o SAMU que rapidamente esteve no local para realizar os primeiros socorros e encaminhou o jovem ao Hospital Municipal de Barbosa Ferraz.

Ainda não tivemos acesso ao laudo de sua morte mas de acordo com as informações provavelmente ele tenha tido uma "congestão" — termo popular usado para descrever o mal-estar provocado pela prática de exercício físico após refeições pesadas.

O jovem era morador da cidade de Fênix e a notícia de sua morte tem gerado tristeza e comoção nas redes sociais. Nossos sentimentos aos amigos e familiares do jovem.

Fonte Blog Adrialdo framartino

Nenhum comentário